The world is not a desktop
WEISER, Marc.
O autor propõe uma ideia de que a tecnologia seja invisível, que seja algo que esta fisicamente presente mas não conseguamos perceber.
De certa forma concordo com a ideia do autor, em relação, a criar tecnologias que não a percebemos, de modo em que elas estejam tão presentes em nosso cotidiano que acabam se tornando insignificantes, e acredito que isso já esteja acontecendo.
O celular por si só pode ser considerado, de certa forma, uma tecnologia invisível. Ele está tão presente na vida das pessoas que praticamente virou "parte do nosso corpo", a maioria não consegue sair de casa sem o seu dispositivo móvel pois sente que falta algo, o celular se tornou mais do que uma ferramenta de informação e comunicação, ele já esta enraizado na sociedade de maneira que ninguém se surpreende mais ao ver alguém com um celular, a surpresa é encontrar alguém sem um. Se tornou algo tão banal que podemos considerar o celular uma tecnologia de fácil acesso e até mesmo descartável, no sentido em sempre estamos o trocando por um modelo mais novo e melhor.